segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mais caixinhas...


Essa caixa de ursos eu fiz com a técnica de pátina provençal (com vela) que aprendi na net. Assim que eu lembrar onde eu posto aqui, mas acho que foi no youtube.


Essa caixinha foi a primeira que fiz sozinha em casa, e dei de presente pra minha cunhadinha.


Essa caixa foi com guardanapo de onça, eu adoro!!!!

E vcs gostaram mais de qual?

Bjinhus...

5 comentários:

Arteco e Cia disse...

Oi Dani!!! Eu amei seu blog sabia? Aquelas caixnhas recicladas são simplesmente maravilhosas e esa caixa de ursinho ta linda demais..parabéns!!! Sobre a apostila e caixinha de sabonete tudo com frete fia em torno de 50,00, mas pra te dar certeza preciso pesar tudo no correio depois de pronto...Só que eu não estou podendo aceitar encomenda de peças pintadas para esse ano, tenho agendado e combinado de entregar em 2009...
Um super beijo pra vc e uma ótima noite!!!
Samantha

Suzaninha disse...

Oi Dani, mais caixinhas lindas heim! a respeito do desafio, é isto mesmo, você sava a imagem, depois coloca-a na postagem com o meu nome que você irá dar as qualidades.

Beijão!!!

Suzaninha disse...

Dani, eu de novo! olha se for à respeito do desafio do dia 11 de dezembro, você escolhe qualquer imagem tá, é que quando me convidaram para esse desafio não tinha nenhuma imagem, aí eu coloquei por conta própria o casal de ursinhos por que achei que combinou com o tema do desafio. Tchau amiga!

Suzaninha disse...

Dani amiga, passei pra te desejar um feliz natal e boas entradas de ano novo com muita sorte, paz e amor. Seja grande a sua felicidade com todos que ama ok!
Beijão amiga!!!

Suzaninha disse...

Oiê Dani cadê você, tudo Bem? Como passou as festas? Espero que esteja tudo bem com você amiga, que este ano seja de muita paz, saúde e prosperidade pra você, não desista dos seus sonhos, lute por eles e vá em frente você não está só, Deus é contigo. Tem prêmio pra você em meu blog.
Beijos!!!