domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mais Mimos !!! :)


Oi Meninas.....

Chegou!!!!
Se tem uma coisa que eu adoro é receber correspondencia!
Essa moda de email fez agente perder muito disso né?
Enfim!!!

Quero agradecer imensamente ao carinho da Guida (http://fuieuquefiz-guida.blogspot.com/)
olha que lindo o cartão e mimo que me mandou.
Amei!


No mesmo dia recebi mais um carinho da Claudinha (http://claudiamaosdefada.blogspot.com/),
Querida obrigada mesmo por tudo, adorei o cartão de membra do Clube!
Acho os smiliguidos uns fofos e com mensagens lindas!
Obrigada por ter criado esse "Clube de Aniversário" é muito gostoso esse contato a mais com outras meninas.
Obrigada mesmo!!!!

9 comentários:

guida disse...

Já levei a foto para o meu blog tambem.
Desculpe ter sido só uma gracinha, mas fica caro mandar encomendas para o Brasil e em Fevereiro eram só meninas do Brasil, uma unica portuguesa.
Essa lembrancinha tanto serve de estojo como de porta óculos. Espero que goste
Guida

artesdidani disse...

Amei Guida!

Imagino que fique caro mesmo, tenho um irmao que mora aí, quem sabe um dia nos conhecemos pessoalmente!

beijao!!!!

Mónica disse...

Parabens pelo blog!!!

Atelie Um Fio disse...

Oi linda!!!
Que bom que gostou...
Espero receba mais mimos...
Mandei pra mais amigas seu endereço do clube...
Vai chegar mais!!!
É muito bom ser lembrada, né???
Beijokas pra ti!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Dani!!!!
que fofo os mimos da Guida, né!!!!
eu amei os meus!!!!
Migaaaa ... amanhã estarei colocando meu cartãozinho pra voce no correio, ok!!!!
Espero sermos amigas, né!!!!
Afinal fazemos parte do mesmo clubinho, né!!!!
beijos
Flávia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Dani!!!!
Claro que não!!!!
fique a vontade, ok!!!!
Até porque o meu também está atrasado, né!!!!!
beijos
Flávia

Táta disse...

agradecida pelo carinho!!!
Seja feliz.... bjokas, Cátia

(¯`¿¸·´¯)A amizade é assim:(¯`¿¸·´¯)

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
(¯`¿¸·´¯)Apenas vive!(¯`¿¸·´¯)

Sofia disse...

Oi Dani!!

É muito bom receber esses mimos... é bom ser lembrada nesse dia especial né?

Olha deixei um selinho pra você no meu blog :)

Beijinhos

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

Raquel disse...

aiaiai, tá faltando o meu agora né! hehehe
Se Deus quiser, amanhã estou colocando no correio, pensei que ia conseguir postar na segunda, mas minha semana foi tão corrida, que lá se foram meus planos!
Tenha um ótimo final de semana.

Beijocasssss