terça-feira, 7 de abril de 2009

PULSEIRA ECOLÓGICA..



Oi Meninas,

Eu vi no blog da minha amiga Nana( http://nanaarts.blogspot.com/) as pulseiras ecológicas e achei linda e uma ótima ideia.
A idéia original é da Maíra (http://www.reciclagemearte.blogspot.com/).
Elas fizeram com caixa de leite, e tecido, mas como eu nao tinha tecido em casa,
inventei moda e deu certo.
Usei Guardanapo no lugar do tecido e aí está o resultado.
E como minha filha viu e adorou, pediu um tb né?
Pra ela fiz com fita de cetim.
Olha a carinha de feliz!

Linda né? fui eu que fiz ela tambem, rsrsr!!!!

Beijus....

9 comentários:

guida disse...

Muito linda, uma autentica princesinha. Prepare-se seu martirio ainda nem começou. Quando os rapazinhos começarem a rondar a casa.
Ai... meu deus. com essa carinha vai partir muitos corações.
As pulseiras são super fashion...
Beijokitas para as duas

Reciclagem & Arte disse...

Amiga, adorei ver as pulseiras aqui! estava pensando em fazer com guardanapo tb, mas dá mais trabalho neh? Parabéns. beijoss. Linda tua princesaaa! tenho um filho de 5 anos tb.

Nana disse...

Que linda Dani!! Mas não rasga fácil o guardanapo? Vc fez do mesmo jeito que as de tecido? enrolou ele e colou só a ponta,ou foi passando cola nele todo? Adorei!!Eu tenho esse guardanapo de onça,se eu não fizer um chinelo com ele,vou tentar a pulseira...
E a Sara tá linda demais!!!! Adorei esse cabelão dela...fofa!! ^^
Bjocas

Suzaninha disse...

Oi Dani amiga, Boa idéia com caixinhas né, interessante! Ficou lindas as pulseiras. Mas quem está mais linda é essa princesa. A Sarah é lindaaaa!!! Beijinhos pra ela, uma ótima semana seguido de um ótimo feriado também!
Beijos

Patricia disse...

Adorei ficou puro charme com guardanapo, tem um mimo para vc no meu blog, beijinhos!!!
Ha a princesa e foda!!!

Pequenas Artes disse...

Oi amiga, que lindas: a pulseira e a sua filhota também. Que sorriso mais fofo.... heheh
Parabéns pelas artes e pela família linda....
Bjsss e fique com Deus.

Márcia disse...

Ficaram lindas suas artes, principalmente a filhota !!! Lindaaaaaaaaaaa !!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho !!!
beijim

Karin Cegielkowski de Menezes disse...

Daniii adorei seus trabalhos...mas gostei mesmo da modelo das pulseiras...fofissima...bjs Karin (dsmemories)

Eli disse...

Oi Dani, adorei as pulseiras, nem parece que é com guardanapo. A sua princesa também é muito linda, parabéns! Venha conhecer o meu blog e participar do concurso que tem lá.Um grande abraço, Eli