quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Patch no Isopor



Oi meninas...

Estive tentando fazer essa nova tecnica, desde a primeira vez que eu vi ja achei lindo e comecei a pesquisar, não sei se ja comentei aqui mas tudo o que aprendi ate hoje foi pesquisando mesmo, "navegando", ainda nao tive a oportunidade de ter aula, mas tenho muita vontade. Enfim, a minha primeira tentativa nao deu muito certo, como eu nao achava a placa de isopor certa pra essa tecnica fiz com bandeja de frios, porem colei duas com cola de isopor e nao pode! Com isso nao conseguia "enfiar" o tecido ate embaixo, e tb cortei o tecido demais ficando a mostra o isopor, ou seja, valeu como tentativa.
foi essa caixa de corações....



Depois continuei a pesquisar e achei o passo a passo da Lu Heringer, Aí sim com tudo bem explicadinho consegui partir pra minha segunda caixa, agora com os materiais corretos.O desenho da menina é de uma artesã que eu sou fã : Sam Nascimento.

Achei que ficou bem fofa, mas quero a opiniao de vcs ta?Para ampliar as fotos é só clicar emcima da mesma.
Bjos.

8 comentários:

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Bom dia Dani, acho lindo este trabalho no isopor, estou doida para fazer, mas preciso comprar o estilete que não tenho,o resto do material tenho todo, quero ver se esta semana compro o estilete de precisão,você está de parabéns ficou maravilhosa a caixa, não vejo a hora de fazer, não consigo achar umas figuras assim bonitas. bem dê uma passadinha no meu blog vou adorar sua visita, mais uma vez parabéns, fique com Deus Beijos...

ARTE BORBOLETAS disse...

Oi Dani suas Caixas ficaram lindas ainda não tive coragem de começar está técnica pois estou começando outras coisas agora e quero ir de vagar,sou como vc a maioria das coisas que eu e minha filha faz é pesquisando na Internet eu tinha uma amiga professora mas ela se mudou aí tivemos que nos virar.
Já sou sua Seguidora há um tempo,quando puder passa lá no nosso Blog pra conhecer nossos trabalhos vamos gostar muito que bom que vc voltou e com novidades lindas parabéns!!!
Beijos E Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!!
Rosangela E Valéria

Flávia disse...

Oi Dani passeando hoje pelos blogs da "net" encontrei o seu blog e achei lindos os seus trabalhinhos,eu tbém tinha a maior curiosidade em fazer essa técnica,mas achava difícil achar um passo a passo que desse pra entender bem!Agora vou lá no blog da Lú e ver como se faz,obrigada pela dica!!
Bjusss.

Angela de Paula disse...

Lindo,lindo!
Este trabalho é muito gostoso de fazer.Estou dando aulas nesta área.Passe lá no meu blog para ver meus modelitos.bjos

Toque de Arte Ateliê disse...

Que bom que você voltou; passava quase todos os dias pra ver se tinha alguma notícia, mas, nada ... e, hoje, você vm com essa belezura que quero tanto aprender; não encontrei o blog que você indicou que ensina. Coloque o PAP aqui pra gente, vai?! Beijos,
iray

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Boa tarde Dani, obrigada pela visita, já fui no blog da Lu heringer acho demais o blog dela,não consigo é achar figuras bonitas fara fazer a caixa, pegue meu selinho na barra lateral direita do blog ´presente de coração, fique com Deus, bjs daisy

Viviane Patrice disse...

simplesmente maravilhoso, parabéns...

Artes da Eula disse...

Oi linda achei linda , tbm estou começando nesta técnica e td que aprendo tbm é "navegando" rsrs, tbm ja vi os passos a passos da Lu, são ótimos neh! Mas ficou mto linda e delicada e amei o desenho até adoraria ter esse risco! rsrs
um bjão